Ex-BBB Fani afirma que já deu fora em Romário e Ronaldo Fenômeno
07/07/2018 - 9h15 em Novidades

Fani deu uma entrevista ao jornal Extra falando sobre os jogadores da seleção brasileira e acabou comentando que ficaria com Neymar caso ele fosse solteiro!

 

“Acho o Neymar bonito. Nunca o vi pessoalmente e, se ele não estivesse com a Bruna [Marquezine], seria o único craque que eu ficaria” começou falando. E Fani completou dando um recado para Bruna: “Não é para a Bruna ficar com ciúme, porque eu adoro ela e não vou chegar perto do Neymar”.

Mas a ex-BBB também falou sobre os jogadores antigos da seleção, e disse que já deu fora fora em dois deles: “Já dei toco em Romário e Ronaldo Fenômeno”. E Fani explicou como aconteceu cada situação “Romário chegou em mim antes de eu ser famosa, numa micareta no Cabofolia, e outras vezes depois da fama. Mas ele não me atrai. E o Fenômeno, no camarote de uma balada na época em que fiz a ‘Playboy’ com a Natalia [Casassola, também ex-BBB]. Eles fazem zero o meu estilo. Até porque, a forma de abordagem foi deselegante, nada foi legal. Além disso, eu nem acho eles bonitos ou atraentes. Não sou Maria Chuteira. Acham que eu fui pegadora, mas já dei toco em muitos famosos e nunca fiquei com nenhum jogador de futebol, pagodeiro e sertanejo”.

Fani perdeu 23 quilos e agora está pesado 62kg. E ela contou que emagreceu por recomendação médica.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!