Madonna se recusou a trabalhar com David Guetta ao descobrir que ele é de escorpião
06/10/2020 14:45 em Novidades

Gente sabe que tem pessoas que levam muito a sério a questão astrológica, a  madonna é uma dessas!

Em entrevista ao programa dos YouTubers Mcfly e Carlito,

O dj DAVID GUETTA revelou que quase produziu um novo disco da rainha do pop e o que estragou a parceria foi o seu signo: escorpião.

David participava de um jogo de "verdadeiro ou falso" quando contou que a história sobre esse trabalho foi revelada como verdadeira.

"Eu fiz um remix para a Madonna há um bom tempo e ganhei um Grammy por ele", início a história se referindo à versão que fez da música "Revolver", no ano de 2009.

"Ela me ligou depois e disse que amou o remix e sugeriu que eu produzisse o seu próximo álbum. Eu fui almoçar com ela. Falamos sobre tudo, sobre a música, sobre o que ela queria fazer com o disco. Foi ótimo. Só eu e ela. Bem descontraído, bem legal. Nós almoçamos. Isso estava acontecendo! Muito bom, e aí você se pergunta quando foi que começamos a trabalhar juntos. Ela me perguntou sobre o meu signo astrológico. Eu respondi que era escorpião. De repente, ela faz uma cara estranha e me diz, 'Me desculpe, não seremos capazes de trabalhar juntos. Foi um prazer te conhecer. Adeus'", contou Guetta.

Vale lembrar que Madonna é leonina e provalvemente levou em consideração que ambos os signos podem ser controladores, autoritários, ciumentos e intensos.

Relembre a versão de "Revolver (David Guetta Remix feat. Lil Wayne)":

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.

COMENTÁRIOS