Restaurantes usam separação de Gusttavo Lima como tema de promoções: “Nada acaba”
16/10/2020 20:24 em Novidades

O rompimento de Gusttavo Lima e Andressa Suita acabou virando marketing para alguns restaurantes no país. Os estabelecimentos decidiram usar a polêmica para criar promoções para os seus clientes. 

 

Localizada na região de Rio Branco, uma pizzaria divulgou o “Combo Gusttavo Lima”, que na compra de dois lanches, você leva mais dois, além de um refrigerante e uma porção de batata por R$37. “Lembrando que esse combo acaba do nada”, ressalta o anúncio.

 

Uma doceira no Amapá, também decidiu entrar na brincadeira e lançou o “Kit Promocional Gusttavo Lima: Do Nada Acaba”. O combo tem um bolo temático, um topo de bolos simples, 10 salgadinhos, 10 trufas, 10 cupcakes e 10 bolinhos no pote, que vai de R$ 195 a R$ 245, dependendo do tamanho.

No entanto, a ideia de usar o fim do casamento do cantor como forma de propaganda não agradou muito os internautas. Os dois estabelecimentos receberam diversas críticas pela falta de empatia com o assunto. 

Foto: Reprodução/Instagram

A loja de doces decidiu rebater os comentários negativos em sua conta do Instagram. “As pessoas precisam de uma dose diária de humor! Já tem gente azeda demais por aí, coisa feia é corrupção, falta de caráter e hipocrisia. Nós trabalhamos de forma consciente , honesta e digna, não quero gente chata e amarga aqui não, xô! Isso aqui não é uma democracia  (marketing). Beijos e uma colher de doce de leite pra adoçar a vida de vocês”, diz a mensagem.

COMENTÁRIOS